Sobre os livros

Sobre os livros

"...eles são, é claro, escrito para um público minoritário, adultos, altamente sexuados, altamente inteligentes, tanto homens como mulheres. Isso limita leitores, mas, penso eu, melhora a sua qualidade." (John Norman)

domingo, 3 de julho de 2016

Litanias de escrava



O que você é?
Eu sou uma escrava
O que é uma escrava?
uma menina que é posse
Por que você usa a marca?
para mostra que eu sou uma posse
Por que você usa uma coleira?
Para que saibam quem é meu Master
O que uma escrava quer mais que tudo?
Satisfazer os homens
O que você é?
Eu sou uma escrava
O que você quer mais que qualquer coisa?
Satisfazer os Homens

(Este credo ou passo de kajira, também chamado de litanias esta espalhado por alguns livros: 
Hunters of Gor
Assassin of Gor
Vagabonds of Gor
Players of Gor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário