Sobre os livros

Sobre os livros

"...eles são, é claro, escrito para um público minoritário, adultos, altamente sexuados, altamente inteligentes, tanto homens como mulheres. Isso limita leitores, mas, penso eu, melhora a sua qualidade." (John Norman)

sábado, 2 de julho de 2016

Tether dance, trecho do livro


separei esse trecho do livro, pois é um dos que mais me emocionam, também depois de lê-lo escolhi a minha dança, a todo um visão atrás do que é falado nesse trecho, e é algo lindo.



Tether Dance

Explorers of Gor, pgs. 360-363



Tether Dance


Explorers of Gor, pgs. 360-363

Tether Dance da Janice
Eu puxei a corda na garganta dela.
"Esta é uma corda," eu disse, "É para ser bem incorporada na sua dança. Você é uma escrava amarrada. Não se esqueça. Você pode lutar contra a corda, você pode amá-la. Ela pode limitar o seu corpo, você pode usá-la para acariciar seu corpo, um convite para o seu mestre, um símbolo substituto da dominação dele em você. Você não precisa dançar sempre de pé. Uma mulher pode dançar lindamente sobre os joelhos, movendo-se tão pouco com uma mão, ou de costas, ou de barriga ou de lado. De todas as formas, não se esqueça que você é uma escrava. "
"Você agora ordena que eu dance em frente de você?", Ela perguntou.
"Sim", eu disse, "você vai dançar agora como uma escrava ordenada. E se eu não ficar satisfeito não temerei, mas você vai ser espancada, se não morta. "
"Sim, Mestre", disse ela. Eu, então, deu um passo para atrás. "Quando eu bater palmas", eu disse, "você vai dançar, escrava". "Sim, Mestre", disse ela.
Eu, então, bati minhas mãos, e, aterrorizada, a menina dançava.
Ela não tinha sido ensinada a dança de corda, uma das mais belas das danças de escravas de Gor, mas ela improvisou bem. Na verdade, era difícil acreditar que ela não tinha formação. Estou inclinado a acreditar que a need dance e a display dance de uma fêmea humana pode ser, pelo menos em suas primeiras noções, instintivas. Eu suspeito que há uma predisposição genética na mulher em direção a esse tipo de comportamento e que determinados movimentos, estão intimamente associados com o  comportamento de sedução e movimentos de amor podem ser também geneticamente baseados.
 Uma das razões para supor que este seja o caso, é que o crescimento de uma menina em certas formas de habilidades de dança não segue uma curva de aprendizado normal. É um pouco como a capacidade do ser humano para a aquisição da fala, o que também não segue uma curva de aprendizado normal. Parece razoavelmente provável que a facilidade na aquisição de linguagem, o que teria um enorme valor de sobrevivência, foi selecionado para da mesma forma, a maravilhosa capacidade de adaptação da mulher em uma dança erótica pode eventualmente ter sido selecionada. De qualquer forma, seja qual for a verdade nessas questões, mulheres femininas, talvez para o horror de suas irmãs mais masculinas, parecem ter naturalmente a beleza da dança erótica. Pelo menos, talvez, inexplicavelmente, elas são maravilhosamente boas nisso. Essas disposições genéticas, é claro, se existirem, podem ser culturalmente reprimidas.
Eu assisti a dança menina. Ela era muito boa ... A necessidade dos seres humanos é uma questão de biologia. Os valores de uma cultura são Valores de certos homens. Muitas pessoas tomam os valores da cultura como um dado adquirido, como se fossem de alguma forma uma parte da mobília do universo. Eles devem perceber que os valores que são ensinados são os valores dos homens em particular, e muitas vezes, infelizmente, de homens que, há muito tinham vidas curtas , ignorantes, desinformados, insalubres e, possivelmente, de mente doentia. Talvez os seres humanos devam, do ponto de vista de informação contemporânea e medicina moderna, re-avaliar estas estruturas de valores talvez anacrônicos. Valores não precisam de ser de alguma coisa misteriosamente "conhecidas",um resultado de ter esquecido o processo de condicionamento por meio do qual foram instilados, mas poderia ser algo escolhido, algo selecionado como instrumentos, por meio de que a melhoria da vida humana. Não é errado para os seres humanos para ser feliz.
"Agora você está se tornando uma mulher", disse a ela. ela se ajoelhou em um joelho, o direito, sua perna esquerda estava flexionada, a corda foi apanhada em uma volta, sobre a coxa esquerda, as mãos também estavam em sua coxa esquerda, a cabeça estava baixa, mas virou-se para mim; o lábio tremia. "Continue a dançar, escrava", disse a ela.
"Sim, Mestre", disse ela.
Eu a assisti, e fiquei maravilhado. É interessante notar que tais movimentos, os de danças de escravas, apesar das inibições das culturas rígidas, podem ocorrer durante o sono de uma menina, e pode até ocorrer, quase espontaneamente, quando ela, nua, sozinha, passa diante de um espelho em seu quarto .Como ela pode estar chocada ao ver de repente seu corpo se mover como a de uma escrava. Poderia ter sido aquela que estava  tão comovida? Mais tarde, talvez para sua surpresa, ela encontra-se em pé diante do espelho. Ela está nua e sozinha. Então, talvez, mal entendendo o que está acontecendo dentro dela, ela vê a menina no espelho começando a dançar. Os movimentos não são diferentes, talvez, para os das mulheres, que, milhares de anos atrás, dançaram em uma caverna com fogo aceso diante de seus mestres. Então, sabendo bem que ela que é a dançarina, ela dança descaradamente, corajosamente, diante do espelho. ela apresenta bem sua beleza nua  nos movimentos, as atitudes e posturas da escrava. Então, talvez, ela caia no tapete, arranhando-o, pressionando sua barriga nele. "Eu quero um mestre", sussurra.
Agora eu me levantei. Meus braços estavam cruzados.
A menina agora estava sobre os joelhos aos meus pés, a corda em seu pescoço pendurada atrás dela ao pole de escravas. Ainda em sua dança, ela começou a lamber e beijar o meu corpo.
Eu, então, tomei-a pelos braços e a segurei, ela ergueu metade de joelhos, diante de mim.
"Por favor não me chicoteie", ela implorou.
Eu, então, pelos braços, arrastei-a para o lado do pole de escravas. Eu a coloquei de joelhos lá. Ela olhou para mim. "Você dançou bem como um escrava", Eu disse.
Explorers of Gor, pgs. 360-363

Nenhum comentário:

Postar um comentário