Sobre os livros

Sobre os livros

"...eles são, é claro, escrito para um público minoritário, adultos, altamente sexuados, altamente inteligentes, tanto homens como mulheres. Isso limita leitores, mas, penso eu, melhora a sua qualidade." (John Norman)

domingo, 10 de julho de 2016

o Beijo na taça



“Eu beijei a taça outra vez, amorosamente, com delicadeza, de forma plena, prolongadamente, com meus olhos fechados. Eu nunca havia beijado um garoto na Terra com a vulnerabilidade e paixão que eu concedi à mera taça do meu raptor Goreano. Eu pertencia a ele. Eu era dele. Eu o amava [...] Era como se, com a taça, eu estivesse me entregando para ele, embora eu soubesse que eu não precisava me entregar para ele. Eu já era dele. E eu era uma escrava.” (Slave Girl of Gor)


Quando uma taça e pressionada nos lábios de uma kajira, quando ela a beija, é um sinal de respeito, beijar a lateral da taça e algo terno, amoroso,  um sinal de devoção e necessidades, a kajira esta deixando um beijo aonde seu Mestre vai tocar os dedos. O beijo pode ser mais prologando , pode ser tímido, mas, ele é sempre feito na lateral, nunca na borda, o slave belly da kajira fala mais alto neste momento, após o beijo  a kajira vai entregar a taça para o Mestre, todo aquele amor, devoção que ela depositou num simples gesto vai ser entregue a ele, ele vai tocar, se apoderar da taça, e de todo esse sentimento que a acompanha. Tudo em Gor tem um significado, às vezes simples, às vezes majestoso, o beijo da taça não poderia deixar de se-lo.

E só na taça? não, não é, qualquer recipiente  que você for usar para servir, a bebida, taça, vasilha, copo, caneca, etc.


mais citações sobre o beijo

"Um dos homens levantou a taça e corri para ele. Peguei o copo e o enchi . .. então eu pressionei meus lábios no copo dele, como deveria, como uma escrava, e o entreguei a ele."
(Slave Girl of Gor )

"Rapidamente, com um pequeno som dos sinos, e os pequenos sons dos colares e pulseiras, a menina pegou a taça de paga. Então, ajoelhando-se diante de mim, com os joelhos afastados, dolorosamente abertos, vestida com uma pequena de seda de escrava, ela beijou e lambeu respeitosamente, humildemente a taça. Então, a cabeça abaixada, com os braços estendidos, ela ofereceu-me." (Vagabonds of Gor)

"... Ela, olhando para ele, timidamente beijou o lado do copo e colocou-o diante dele." (Tribesmen de Gor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário